domingo, 29 de maio de 2011

0

A Distância (Dê o melhor de si para estar ao lado de quem você ama )



"Quando eu me sinto só
eu apenas penso em você"

Eu sempre penso na distancia
quando eu te desejo
e enquanto vc estiver distante
eu irei apenas sonhando com você ao meu lado
mas, eu não fico pra baixo
eu ainda conseguirei estar contigo

Fecha os seus olhos e sonhe comigo, meu amor
na minha mente, você jaz ao meu lado, esta noite
eu nunca irei desistir de vc
enquanto eu não destruir a distancia.
Eu vivo a minha vida em sonhos
apenas para viver com você

Durma meu amor!
e sonhe comigo e seremos felizes ..
não na realidade
mas, enquanto estivermos vivendo em sonhos
lutaremos contra a distancia
Nunca desistiremos do nosso amor, querida
nunca morreremos, Não deixaremos esse amor morrer
até realizarmos o nosso sonho
de sermos felizes juntos

Enquanto você estiver longe
eu manterei meu coração trancado, e não importa a distancia
pois o nosso dia chegará e virá para ficar.

A vida não faz sentido sem você ao meu lado
Não devemos nos importar com a estrada
mas, sim com o poder que os nossos corações transmitem quando estamos apaixonados
e eu lutarei até o fim por nós dois

Eu não aguento mais ficar sem você,
arrumarei as minhas malas
pegarei o primeiro avião, onibus, van
que seja !
a nossa hora chegou meu amor
nunca iremos nos separar
pois, ambos nascemos
para ficarmos juntos
e assim esse será o fim da distancia,
e o começo de uma vida feliz ao seu lado.


COMENTAR O POST

Comentários: