domingo, 28 de março de 2010

0

Seu Próprio Desastre


O que mais posso dizer?
estou amando, mas não sendo conrrespondido
talvez eu tenha esquecido o significado de amar, já que foi agora que percebi isso
estou me sentindo sozinho estando junto e parece que estou perdendo tempo, já que "mentiras" estão me cercando e eu tive que engolir todas elas ... mas, não está me fazendo bem, sinto como se eu quisesse vomitar tudo nela, para ela perceber como eu realmente me sinto
eu me sinto como se fosse um cachorro fiél a ela .. pois estou sempre ao lado dela, sempre procurando uma maneira de estar com ela, seja onde for ...
E ela ...? está recebendo tanto amor e carinho de mim, e eu dando tanto o meu amor, por nada ...
e meu amor e carinho é como combustível, "eu amo vc.. mas, preciso me abastecer para continuar te amando ..."
Se meu amor por ela a deixa tão feliz, "porque não me abasteça com o seu amor, para que eu possa continuar te amando ? Será que isso é exigir muito de ti ?"
"Eu não acho que você sabe o que está perdendo"
seja como for, as atitudes dela estão me destruindo pouco a pouco...
Agora vamos pensar juntos ... se depois daquele dia o nosso "fim" chegasse ? como será que ela se sentiria ?
Afinal de contas, em seis dias da semana, estou livre para te ver em apenas um dia, e nesse único dia vc não está disponível ...
e agora ... ? como acha que me sinto ?
e sem lembrar que ... nem ao menos me liga para dizer que " está com saudades e que queria te ver em tal dia "
Ela talvez iria se perguntar agora "e porque ele não me ligou e nem nada?"
fácil de responder, eu não entrei em contato, pois eu queria "ver" até onde ela iria "sentindo a minha falta"
yeah ... foi longe, beem longe .

Comentários: