quinta-feira, 22 de abril de 2010

0

Sofrimento




Minha vida mudou hoje, pois pela primeira vez
me encontrei fraco e derrotado, como se tivesse perdido toda a fé e esperança
de ser feliz. Perdi todo o gosto em lutar por amor, sinto-me tão doente, tão sem forças
para voltar a caminhar...

Me sinto como se estivesse desaparecendo pouco a pouco, sinto-me como se tivesse caindo para fora do amor, e caindo nas garras do fracasso...
Um dia que tinha que nasceu perfeito, morreu em uma tragédia, quando meus pensamentos me diziam "hoje já é o melhor dia" ... em um abrir e fechar de olhos, num sofrimento profundo, minha mente sussurrou.. "Sofrimento... Dor ... Desesperança ... " e pouco a pouco meu sofrimento foi aumentando como se eu tivesse sendo lentamente esfaqueado nas partes vitais do meu corpo,
e logo esse sofrimento foi se tornando um desespero, pois o "melhor dia" foi se tornando o pior de todos.

Em meu coração partido, eu estava com desejos doentios de morte ... mas, quando senti que eu não podia isso, entrei em um estado de desespero profundo, esvaziando em meus olhos, lágrimas de sofrimento, dor, amargura, ódio ... sentimentos ruins passaram-se por mim ..
Oh Deus mate-me agora ! Se eu não posso ser feliz na vida, o que pensa que está fazendo?! acabe logo com esse sofrimento, para que eu possa liberta-la (minha namorada) dos meus pensamentos, liberte ela de mim .. não quero ve-la ao lado da minha sepultura chorando pela minha partida.

Tudo o que desejo, é ser feliz, eu sei que não há dinheiro que pague por isso.
Há como eu queria viver minha vida livre para amar, sem ninguém para atrapalhar, sem nenhum obstáculo ... se não fosse isso .. CLaro ! eu estaria feliz
Mas.. será que os nossos encontros chegaram ao fim ?.. será que nossos corações irão seguir aogra os campos da memória.. recordando aqueles dias que saíamos juntos, escondidos para um encontro a dois, onde ninguém poderia nem ao menos nos ver nos amando ..

Ah! ainda sinto como se vc tivesse ao meu lado me abraçando, me beijando... como seu beijo é doce, acho que se vc tivesse ao meu lado eu te daria 666 beijos sem parar.. só para compensar aquela noite trágica, como eu amo o gosto dos seus lábios.

Quando eu estava afogando-me em minhas próprias lágrimas, naquele momento em que eu estva totalmente derrotado pelo desespero, lambranças do passado vieram a minha mente,
eu estava lembrando desde a época de escola, até hoje.. como eu lutei por amor, todas aquelas coisas que fui capaz somente para encontrar a felicidade... heh já cheguei a mexer com certos tipos de coisas para isso.

Agora que cheguei tçao longe, eu não consigo escapar, mesmo se eu quisesse colocar uma arma em minha cabeça e ... não consigo, pois algo me prende e não deixa que eu faça isso..
eu realmente estou no chão... quando eu vou me levantar ? não faço idéia.

Comentários: