segunda-feira, 7 de junho de 2010

0

O Seu Descuido Alimenta o meu Ódio




"E é em meio aos meus delírios que me pego sendo consumido pelo ódio que tenho de ti.
Toda aquelas palavras ditas por você, todas aquelas promessas...
E se você soubesse o quanto eu sou bom sendo mal, jamais teria despertado esse ódio que há tempos estava adormecido em mim.
Mas... como cada um tem o que merece... Considere-se odiada por mim até a morte!!! "

O Seu relaxo Alimenta o meu ódio
A Sua Falta de Carinho ALimenta o meu ódio
A Sua Indisponibilidade Alimenta o meu ódio
A sua Vergonha (em mim)Alimenta o meu ódio

Será que vc não percebe, que toda vez que quero "um dia" ao seu lado, vc não pode estar comigo ?
Será que vc não que percebe, que todo amor sem amor se converte em ódio ?
Será que vc não percebe que a cada dia que deveríamos estar juntos e não estamos, isso está nos separando ?

VOCÊ NÃO PERCEBE QUE ESSE AMOR ESTÁ EM COMA ??!!

Comentários: