sexta-feira, 9 de julho de 2010

0

Eu te Amei


Eu te amei, de uma maneira derradeira
Mas aquele dia lhe vi sumir na escuridão
você sumiu, entre os rastros de poeira
E sem q eu soubesse a razão...

talvez você pegou o ultimo expresso para imensidão
Onde viraste uma estrela brilhando no nada
Como a primeira luz na minha triste ilusão...

Quem me dera que voltasse a ser uma pequena flor
Deste céu, onde se tornou uma luz divina
Para dar ao meu jardim, mais q a púrpura cor
me devolvendo o colorido q nunca termina...

No pecado de viver, acabamos perdemos a noção
E deixamos de ver a razão, por muito lamentar
E vai tornando-se um vicio, eo vicio é uma prisão, que nos nega a visão, e a capacidade de enxergar...

Então deixamos também de acreditar que a vida passa
Eas despedidas chegam como o anoitecer
Deixando passar sua pouca luz entre a vidraça iluminando o quadro vivo, de quem não está mais a viver...

PARTICIPAR DA COMUNIDADE

Comentários: