sexta-feira, 27 de maio de 2011

0

Bem Perto de Você ...



Eu estive trancado no meu quarto
por tanto tempo, mas não imagino quanto ...
eu não sei quanto tempo se passou
mas, eu nunca quis continuar vivendo essa vida ..

Oohh .. como eu queria partir
e ir para um novo mundo
do qual.. eu sou alguém muito feliz
um mundo que só exista eu e vc ..
mas, enquanto eu estiver aqui
eu aguardarei pelo o último dia ... da minha vida
mas, enquanto esse dia não chegar eu permanecerei aqui
Pois, o meu amor se foi
e não vejo mais motivos para continuar vivendo nesse mundo

Ao seu lado ...
é onde eu gostaria de estar
esses dias tem sido tão solitários para mim
sem vc ...
Eu desejo muito estar bem perto de você

O meu amor, agora jaz vive em um outro mundo
o mundo do qual eu não existo, as vezes eu deito a minha cabeça
sobre o meu travesseiro, para pensar ..
o que o meu amor estaria pensando agora
será que estaria pensando em mim ?
ou estaria chorando

Ao pensar nisso, eu começo a sofrer e a chorar
pois, eu não consigo aceitar o fato de que ela estaria chorando por minha causa
.... ou então sofrendo por causa da minha ausência

" Me aguarde, meu amor
ainda estaremos juntos ... algum dia, um último dia"

Esse dia chegará, meu amor
e dessa vez seremos felizes eternamente !!

Enquanto eu não puder te ter pessoalmente
eu terei você em meus sonhos mais profundos
Sim, meu amor
eu prometo que enquanto a distância estiver
nos matando
eu reviverei o nosso amor, eu meus sonhos
me encontre lá
e poderemos reviver tudo o que passamos um dia
naquela noite .
Os primeiros e últimos dos minutos bem perto de você .

COMENTAR O POST

Comentários: