segunda-feira, 30 de maio de 2011

0

Destruído (O amor apenas se torna mais doce quando um de nós morre)


Ontem eu morri ...
o amanhã nasceu morto
essas são as minhas ultimas linhas..
de alguma maneira tudo morreu

eu fiquei tão fraco, de alguma maneira
eu não te vejo mais na minha vida
mas, eu ainda tenho esperanças
de que o sol ainda voltará a brilhar em nosso mundo
...

quem sabe, um dia
me encontre no vazio do meu coração
pois, eu confesso para você
que você era o meu unico amor
e eu não dividia esse amor entre familia
e nem amigos ...
era todo seu ...


Ao pensar na sua partida da minha vida..
choro...

Ontem os nossos corações se destruiram
em uma guerra profunda entre o amor e o desamor
e eu senti que essa guerra se acabaria
com um de nós abadonando tudo
... e esse alguém foi eu

meu amor, eu te avisei que eu queria vc toda para mim
eu nunca aceitei o fato de que o seu amor por mim
estava divido com outra pessoa
que vc não consegue esquecer..


E eu tentei ser eterno para voce, mas fracassei
eu lutei e lutei mais e mais vezes
por esse amor
pois, eu nunca desejaria que ele se acabasse
eu sempre quis ..
Eu briguei pelo seu amor, mas vc nunca entendeu
agora vc sabe, e vc sabe mto bem
que era para o nosso bem
mas, vc nunca compreendeu que eu jamais queria perder vc
é dificil, é ruim
amar alguém que não te ama da mesma maneira que vc ama
eu não consigo amar alguém que nem me da valor
eu queria amor, eu queria carinho, eu queria ciumes, eu queria sua presença
enfim eu queria todo o seu amor

O dia do nosso fim chegou, o dia em que eu menos esperava chegou muito cedo
sobre a luz do sol
que quando parecia que estava brilhando a cada dia que se passa ...
o nascer do eclipse chegou ..
e então a partir daquele momento nunca mais vi a luz em meu interior..
eis a escuridão que me cobre completamente .

Ontem o amor se acabou e falhou ...
por causa de uma amizade que parecia mais namoro
por causa de atitudes que deviam ter sido tomadas por amor
por causa da facilidade em que dominam o seu coração ...

vc falhou em amar alguém que te amou te verdade
e te tratava como o amor da vida dessa pessoa


"Você não soube me valorizar"

Lembre-se: ... eu te avisei
inumeras vezes, mas vc ria de mim
como se tudo o que eu sentia fosse a melhor piada ja contada em toda sua vida
agora vc esta pagando por isso
eu não sou nem um palhaço e nem um idiota...
não mais... não dessa vez.
agora, o grande espetaculo desse "circo"
é vc fazendo o seu numero de trouxa
pois é isso que vc é ..
por ter me traido, se divertido as minhas custas
banalizando os meus sentimentos reais.


COMENTAR O POST

Comentários: