sábado, 14 de maio de 2011

0

Discussão no Orkut 1

FRASE: Algumas garotas são como Miojo: "3 minutos e pronto, comeu... Sabor galinha. (ps: facil facil de fazer)"


Patrícia Santos SAHUSAHSUAHS
Gostei!!! 18:28

andriele alves kkkkkkkkkkkk 18:34

~Daaђ. Silvaa ® kkkkkkk' gosteeeei dessa ! 18:36

⋆ɗɑyɑɳɛ ♪.♫• aff
tenso viu
! 18:45

Cℓąy┼૭иЖMąиs૭и™ ‡_____Isolofobia______‡ as meninas que nao gostaram da piada
podem até ser como miojo hehehehehehe
xD

Cℓąy┼૭иЖMąиs૭и™ ‡_____Isolofobia______‡ tem gnt se revelando sem querer aqui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 18:50

deby ... kkkkk e vc. já sabe fazer uma lasanha? 19:55

~Daaђ. Silvaa ® kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Ele teim razão
ee a lazanha ae como faz? 19:59

Cℓąy┼૭иЖMąиs૭и™ ‡_____Isolofobia______‡ Oo

??? 20:01

deby ... kkk dexa queto um dia vc. entende.... 20:09

~Daaђ. Silvaa ® taaah née 20:10

deby ... kkkk pq. as mulheres tem q. ser dificiu e os homens não? 20:13

~Daaђ. Silvaa ® née ! 20:18

deby ... kkkkk polêmica total.. adoroooo 20:20

~Daaђ. Silvaa ® uaHsuASuAShu
adoroooo ² 20:21

deby ... clay pq. vc. fico quetinho? 20:22

Cℓąy┼૭иЖMąиs૭и™ ‡_____Isolofobia______‡ aah vc nao quer contar pq nao sabe ;D
começou termina *-* 20:23

deby ... eu sei sim kkkkk pq. vivemos num mundo machista onde um homem q. é facinhu é chamado de pegador de garanhão e enquanto uma mulher não tem o direito de ser facinho como vcs... q. é chamada de galinha.. 20:25

~Daaђ. Silvaa ® éee a Deby taah certa . . . 20:29

Cℓąy┼૭иЖMąиs૭и™ ‡_____Isolofobia______‡ "aah sabia que alguem iria se revelar ..."

olha, vc veio perguntar isso ou dizer.. para o cara errado
pois não sou facinho, não ando me oferecendo por aí e mto menos
eu não sou nenhum garanhão que sai "se divertindo" por aí

tudo o que sei que mulher que sai se oferecendo ´por aí, eu normalmente ouço falar que ficam em boates, para ganhar dindin
mas, atualmente fazem de graça ;D heheheheh

ja no caso dos homens, eu sei la
eles saem fazendo com quem entende, e vai 'pegando' as garotas de graça, e sai satisfeito .. afinal .. não engravidam, não tem tpm, e não sai ganhando certo tipo de 'fama'
ja ouvi casos de garotas q engravidaram, q nem ao menos sabe quem éo pai kkkkkkkkkk

(como o mundo mudou) 20:32

Cℓąy┼૭иЖMąиs૭и™ ‡_____Isolofobia______‡ eu por exemplo...
nunca fui muito chegado a franguinhas
se eu fosse chegado a elas, acho q eu nem ficaria perdendo meu tempo
batendo papo para convencer ... preferia ir a uma boate que pago um certo preço, sem fala nada ..

paara mim quanto menos fama a garota tiver melhor
ou então ... nem uma fama

WIN ! 20:34

deby ... kkkkkk sim me revelei uma mulher de opinião propria e antmachista
kkkk e axo mesmo q. as mulheres tem mesmo o direito de tranzar quando tem vontade sem ser chamadas de galinha... 20:34

Cℓąy┼૭иЖMąиs૭и™ ‡_____Isolofobia______‡ eu tbm acho
q tem o direito que quer
mas, minha frase
não citou nada em 'garotas nao devem transar ' 20:36

deby ... não citou q. não devem tranzar mas citou q. se tranzam é galinha ah eu detesto machismo. 20:39

Cℓąy┼૭иЖMąиs૭и™ ‡_____Isolofobia______‡ meu ato nao foi de machismo
eu citei na facilidade.. ok ?
vc deveria ler as coisas melhor
para compreender o uso de cada palavra
nao quis dizer q todas são
mas, sim aquelas q mal acabam de conhecer a pessoa
ja vão ..
assim, como é feito em boates..
na vdd em boates nem é preciso conversar
só pagar e pronto. 20:45

deby ... bom eu não frequento boates. mas eu li bem oq. vc. escreveu kkkk cada palavra. oq. estou tentando dizer é o seguinte. se um cara fica numa balada com uma garota e vão como vc. diz é preciso de duas pessoa p. fazerem certo? no final das contas os dois acabaram de se conhecer e o cara sai como o bonzão o pegador e a mina como galinha é isso q. estou tentando dizer.tendeo? 20:49

Cℓąy┼૭иЖMąиs૭и™ ‡_____Isolofobia______‡ olha ambos se sujam ..
a menina é vista como galinha
e o cara como safado ou sei la o que mais ..

mas, a diferençaé que
o cara tem prazer em ser chamado de safado, galinha ..
ja o cara assume se quiser..
nao engravida, o corpo dele nao se deforma
e ele continua o mesmo,
afinal as menininhas preferem caras experientes

nao sei em geral,
mas eu prefiro garotas menos experientes

a menina ja nao gosta de ser chamada de puta, vadia, galinha
e ela pode se foder, engravidando e etc..
o que seria mais horrivel... tem um filho sem pai
ela nao podera esconder isso
pois ela estaria carregando no seu colo
o q poderia sujar mto a imagem
eo pior quando os pais ainda pisam em vc 21:01

Cℓąy┼૭иЖMąиs૭и™ ‡_____Isolofobia______‡ o homem por seu lado
paga pensão
o que não poderia sujar sua imagem
pois aparentemente ele ainda é o mesmo

Nunca gostei de balada e boates
pois sei mto bem que 90% das meninas querem apenas diversão
e enquanto raros 5% se é q tem isso
são meninas com esperança de encontrar um novo namorado serio

e mais 5% só estão na balada para curtir a festa mesmo, nada mais 21:05

deby ... é exatamente isto q. eu estou dizendo. vivemos num mundo totalmente machista. mesmo q. a garota não engravide ela fica marcada com fáciu galinha e td mais. e mesmo q. engravidasse pq. estaria suja? pq. é mulher? axo q. ser mãe independente da situação é um ato mt lindo e não axo q. a mulher deveria ser considerada suja p. isso ou marcada p. sempre. 21:07

Cℓąy┼૭иЖMąиs૭и™ ‡_____Isolofobia______‡ não ...
eu quis dizer que
uma mulher que engravida e está só, quero dizer que foi um acidente que aconteceu
por falta de cuidado
e ela fico sozinha para se virar sozinha
pois as vezes os pais nem ajudam, eles simplesmente mandam se foder
e daquele jeito ela acaba ficando com a imagem suja 21:12

Cℓąy┼૭иЖMąиs૭и™ ‡_____Isolofobia______‡ eu não namoraria com uma garota com certa fama
andar com ela e a cada esquina
um garoto que ela teve experiencia ficasse olhando e rindo de mim
flando .. essa aí eu ja fiz o que eu quis ..
eu me sentiria mal

apesar q a cada encontro .. as vezes antes mesmo
eu procuro saber mto da menina
pois se eu vejo que é assim..
eu nem vou
pois eu não vou para diversão
eu vou para algo serio
se possivel até passo para um amigo que é do mesmo jeito que ela 21:17

Cℓąy┼૭иЖMąиs૭и™ ‡_____Isolofobia______‡ Eu não me envolvo.. 21:18

deby ... kkkkk bom eu estou tentando dizer q. é isso q. acontece pq. as pessoas são machistas. se a mulher é mãe o homem é pai. mas ela acaba ficando marcada como vc. diz. 21:19

Cℓąy┼૭иЖMąиs૭и™ ‡_____Isolofobia______‡ Atualmente não está dando para levar uma garota a sério...
pois nenhuma sabe levar a sério
apenas na diversão .. 21:21

deby ... ah meus parabens p. querer um relacionamento sério kkk agora tenho certeza q. vai chover gatinhas tentando te conhecer melhor.
mas em algumas coisas vc. está certo eu tenho visto muitos caras falando a mesma coisa q. nenhum garota quer nada sério. a situação se inverteu kkkk 21:23

Cℓąy┼૭иЖMąиs૭и™ ‡_____Isolofobia______‡ sim, ela fica marcada pelo fato
de ser mãe, e em alguns casos nem fica sabendo quem é o pai
agora, ela engravida por acidente
o homem assume e aceita morar com ela ..

Maaan !! esse aí vc pode casar
pq vc deu mta sorte

homens não querem saber de mulher q ja tem filhos..
eu sei disso, pq sou um desses.. 21:23

Cℓąy┼૭иЖMąиs૭и™ ‡_____Isolofobia______‡ sim, eu falei isso
pq ja me fodi mto
levando garotas a serio

algumas delas que me trairam, outras q me usaram
e outras q queriam nada serio ...

sinceramente, to de saco cheio de ficar me iludido
por garotas q nao merecem nem ao menos me ouvir dizer 'eu te amo' 21:26

deby ... ahhh mas não desanima não ainda tem pessoas mt legais no mundo vc. é mt novinho ainda vai encontrar sua alma gemea. 21:28

Cℓąy┼૭иЖMąиs૭и™ ‡_____Isolofobia______‡ eu posso ser mto novo
mas, quero cria o meu futuro o quanto antes
não quero ficar esperando o tempo passar para tomar uma decisão
eu sou movido por garotas decididas, se eu ver que uma garota é decidida, é capaz q eu vá até o fim com ela.

mas, se eu ver que é do tipo de q nem sabe o que realmente quer
pode esquecer ... pois nem atenção vou dar.. 21:31

~Daaђ. Silvaa ® Caaaaaracaa papo sério akiie
curtii muito (y)
acho qe ele taah certo qerer um relacionamento sério !

Comentários: