sábado, 21 de maio de 2011

0

Eu nunca precisei de amigos



Uma comunidade que tipo .. me descreve
"eu nunca precisei de amigos, para ser .. alguém."
- Clayton Manson.



Eu nunca precisei de amigos
para viver e seguir meu caminho ..
eu criei meu caminho sozinho
e assim será até o fim da minha vida

Eu sempre resolvi os meus problemas sozinhos e da minha maneira
e nunca precisei de opniões ou de segunda voz para eu decidir algo importante

e aqui estou vivo, e ótimo
os amigos na minha frente só irão me atrapalhar e eu não quero isso

Amigos que tive, me decepcionaram e me abandonaram como um brinquedo antigo e velho
agora o mundo é só eu e mais ninguém para mim .

Se você é como eu ..
participe
e seja o único preto e branco em um mundo colorido que não vale nada .

Seja o seu próprio Deus e decida o seu próprio destino, sem contar com a ajuda de ninguém.

Se você também é do tipo que consegue enfrentar as trevas sozinho aqui é o seu lugar também .

PARTICIPAR DA COMUNIDADE

Comentários: