terça-feira, 31 de maio de 2011

0

O Verdadeiro Sofrimento começa agora ...( A queda de Clayton Manson)





Veleja para longe minha coelhinha
Para onde minha presença não é nada mais que um simples mito
Para um lugar onde nada possa me lembrar
vc me abandonou pois vc não me amava
e então vc escolheu ficar junto da mamãe
mesmo ela não te querendo ..

Papai ta indo embora
cuide bem da mamãe, se ela não te abandonar
assim como ela fez com papai
Papai vai sumir do mapa
e lutará para superar a dor da perda
da mamãe
pois, mamãe não quer mais papai

Papai pretende da um fim em si mesmo
se não conseguir superar a perda da mamãe
mas, somente lembre-se
Papai te Ama..
e também não esquece de avisar para a mamãe
que mesmo ela não amando ele
Papai também ama Mamãe

Papai está muito triste e nunca quis que fosse assim.
Mamãe ficou calada no momento que papai mais precisava ouvir algo 'belo'
mas, mamãe apenas viro as costas para o papai eo abandono .
apesar de que papai jamais iria poder cuidar de vc
porque papai não sabe cuidar, da mesma maneira que mamãe cuidou de ti.

Bye bye Filha Coelhinha ♥
papai foi partir.

COMENTAR O POST

Comentários: