sexta-feira, 17 de junho de 2011

0

Amor de Vampiro


O amor me fez fechar os meus olhos
e me fez matar todas aquelas garotas
O sangue é a minha única excitação
eo beijo fatal é o meu unico prazer

eu ja pude ser amado
mas, agora tudo isso mudou
desde o momento do qual vc viro as costas para mim
e partiu ...

Então ela me levou para a cama
e me beijou fortemente
e tentou me abusar e então,
eu simplesmente
a levei a contra a parede
eu transei com ela de uma maneira do qual nunca a fizeram com ela
e logo comecei a morder o pescoço dela
e sugar todo o sangue habitado no corpo dela

Ela gritava de dor, mas logo os gritos delas foram cesando
pois, o corpo dela estava ficando seco e sem vida

Eu senti tanto prazer em fazer isso com ela
eu não sentia dó dela
os gritos dela me excitavam muito
me faziam enlouquecer
e aquele gosto do sangue dela..
tão saboroso, e eu não consegui resistir em devora-la completamente

Eu não posso ser mais amado
pois, agora sou apenas um vampiro
com uma sede forte de sangue

Quando eu a vi no chão
totalmente fraca e quase sem vida
a minha consciencia voltou ao normal
pois, eu não nasci um vampiro
eu ja fui humano e tive sentimentos
como a dor, sofrimento e amor..
deve ser por isto
que eu chorei ao ve-la morta

Eu não posso mudar
eu não
eu não posso escapar
... dessa maldição eterna

COMENTAR O POST

Comentários: