quinta-feira, 23 de junho de 2011

0

Clayton Manson falando sobre amor e sexo com um amigo



Bom, pessoal isso aqui é uma conversa com um amigo meu por MSN, sobre amor e sexo
eu estava dando um conselho a ele, pelo fato dele ter acabado de terminar com a namorada
e faze-lo seguir em frente tomando muito cuidado com o que vem pela frente.



Cℓąy┼૭и Ж Mąиs૭и™ diz:
*ei man parabéns pela atitude
*tipo
*essa garota deve estar te fazendo de corno
*a mto tempo
*pela raiva dela
*ela acabo confessando
*que irá dormir fora
*coisa q ela nao diria a vc, com o medo de q vc desconfie algo
đ૯૨૯ઝ diz:
*é ma´n vlw
*eu fico meio assim
*amn´
*eu fico pensando comigo mesmo
*ma´n deixa ela vai ver ainda a vida vai ensinar a ela e eperoq ela axe alguem fiel como eu q nam fiz nada mesmo estando longe
*so espero q ela seja feliz
*porem q ela naum pise no meu caminho e naum apareça na minha frente
Cℓąy┼૭и Ж Mąиs૭и™ diz:
*é que man ..

*tem pessoas
*que escolhem suas preferencias
*e sua garota
*é um tipo de garota
*de zoeira
đ૯૨૯ઝ diz:

Cℓąy┼૭и Ж Mąиs૭и™ diz:
*nao curte lances serios
*por causa da prisao
*etc..
*gostam de ser livres
đ૯૨૯ઝ diz:
*é ma´n
Cℓąy┼૭и Ж Mąиs૭и™ diz:
*ou então ..
ela é assim
*pelo fato
*de que no passado
*deve ter se apaixonado
*e se fodido mto
*com lances de traição e desilução
*...
*isso é o que a fez insensivel
*e passar a enxergar a vida
*da maneira do qual
*levar mt a serio
*nao vale a pena ..
*Quem sabe um dia ela perceba que namoro sério é mt bom ...
*mas, ela só sabera
*com alguem que fique ao lado dela
*e aprenda a aceita-la
*do jeito que ela é..
*ignorante e chata..
*meu.. tem caras que se dao mto bem com garotas assim
*não é o seu caso
*pois, vc tem sentimentos
*e vc é sensivel a esses tipos de golpes
*então man..
*procure uma garota carinhosa
*que não tenha mt malicia
*em mente
*uma menina que tipo coloque o 'amor' em primeiro lugar
*e não uma que coloque o sexo e o amor no mesmo nivel
*como sua garota faz..
*Sexo ...
*man é mt bom
*é gostoso
*é viciante
*sim
*é e muito
*mas.. tem o seu limite
*sexo demais, cansa
*mata o amor
*pois, um relacionamento onde só a sexo
*não tem amor
*portanto
*quando vc encontra sua namoradinho
*namoradinha*
*divida
đ૯૨૯ઝ diz:
*VERDADE MA`n
Cℓąy┼૭и Ж Mąиs૭и™ diz:
*o seu carinho por ela
*ao meio
*dando um pouco de amor e um pouco de prazer
*nada demais..
*pois assim como o sexo
*amor demais cansa
*enjoa..
*pense nisso man
*e execute isso em seu proximo relacionamento
đ૯૨૯ઝ diz:
*VLW ZASSO MA`n
*serio ma´n

Comentários: