quarta-feira, 29 de junho de 2011

0

Discurso de Clayton Manson sobre Deus, Religiões e Preconceitos

"SE HOJE NÓS NÃO ESTAMOS JUNTOS, É POR QUE TODOS OS DIAS EU PEÇO PRA DEUS ME LIVRAR DAS COISAS RUINS"

Uma frase enviada no facebook de Michele Rabelo, que por acaso NÃO era ela
mas, sim alguém se passando por ela.


Resposta de Clayton Manson:


Deus nunca teve preconceito com as pessoas, mas as pessoas que tem preconceito com outras pessoas ...
é isso que esta arruinando o mundo, é por isso que o mundo esta acabando
a religião muda totalmente o carater ea personalidade de muitas pessoas, tornando-as o que elas são hoje .

tem pessoas que nao aceitam a diferença das outras, tem pessoas que acham que todos devem ser iguais uns aos outros, sim sim como androides e objetos, tem que ser feitos de plastico e da mesma cor, porque se tiver algo de diferente ja nao presta ja é do mal e ja pertence a Satã.

é por isso que nao tenho religião, para mim só gera preconceito atras de preconceito, eu sei disso pois sou vitima de mtos religiosos imcopetentes, que me veem como um vendido
tenho pena desse tipo de gente e nojo --'

Certas pessoas veem me dizer que devo libertar a luz dentro de mim, mas como ?? com todo esse preconceito só fará a escuridão crescer mais e mais ..
pelo pouco que sei sobre o seu deus, ele não tem nem um tipo de preconceito com ninguém, porque será que os seres humanos que creiam em Deus tem todo esse preconceito ??



Desabafo de Clayton Manson ao ver esta frase que o encomodou muito no facebook.

Comentários: