terça-feira, 7 de junho de 2011

0

Salve o meu mundo, Salve o meu coração





Eu nunca pude seguir um caminho
sem alguém como meu guia
alguém que me ame
eu sempre quis a sua presença
aqui ao meu lado

pois, somente assim eu possa salvar o meu mundo
de tanta mágoa e solidão que eu sou obrigado a enfrentar cada dia que se passa
eu leio todos os dias as páginas que eu e você vivemos juntos
eu sempre sorrio, choro ...
porque são momentos do qual eu nunca mais quero me esquecer
pois eles serão eternos na minha vida

"Viver em um mundo sem você, não há cores, não há vida ... apenas há eu e as minhas trevas"

Eu sempre escolhi você para estar aqui ao meu lado
Eu queria salvar o mundo
de tantos pensamentos negativos
mas, talvez eu não possa salvar o mundo
quando eu estou sem você ...


O meu mundo é você
e você é a peça principal que preenche grande parte do meu coração
antes, quando não havia você na minha vida
havia um vazio em meu coração
do qual nada se encaixava
eu tentei, eu juro que tentei
encaixar muitas coisas nesse vazio para que o meu coração
se complete
Amizade, Familiares, , Objetos e Música ...
nada se encaixou
eu havia desistido
até que eu pensei em usar o amor
eu me impressionei com os resultados
pois as peças quase se encaixavam no vazio em meu coração
mas, era em vão
ou as peças eram maiores ou menores
até que um dia, eu conheci você
e procurei conquistar o seu amor
como fiz com muitas garotas que não se encaixaram
foi difícil...
mas, agora que consegui, eu me sinto completo
meu amor... só você me faz assim, você me completa
agora eu não quero mais nada na vida
além de estar sempre contigo

Você salvou o meu mundo
meu amor, você não imagina o quanto eu sofria
com esse vazio
as noites eram tão frias, o sol não brilhava para mim, as estrelas não brilhavam
eu vivia em um mundo tão falso do qual as pessoas sorriam para mim
como se tudo estivesse tão bem e perfeito
mas, eu nunca entendia o porque eles sorriam ao ver o desanimo em meu rosto
(as lágrimas em meus olhos)
eu percebi que isso era somente comigo
chovia sempre em mim ...
mas, quando eu olhava para as pessoas
estava um sol tão forte ..

depois que eu conheci você, eu não me sinto mais como se estivesse na escuridão
a minha pele fico mais clara
sim... eu estava escurecendo a cada dia que se passava
eu estava sumindo nas trevas com a minha angustia, mágoa e solidão

Agora, que tenho você comigo
eu sinto o meu mundo perfeito
a luz vez diante de mim
eu consigo sorrir
como as outras pessoas
tudo isso graças ao seu amor
que me mantém feliz ..
obrigado, eu te amo muito, meu amor
espero que isso dure para todo o sempre ...


"Eu tenho você aqui comigo
eu me sinto perfeito ao saber que eu tenho você
em meu mundo"


COMENTAR O POST

Comentários: