quarta-feira, 15 de junho de 2011

0

você se arrepende de ter gostado muito de alguém ?

Muito mesmo ...
ja passei por muitas desiluções na vida
mas, a pior de todas foi receber uma proposta de casamento de uma pessoa que eu tanto amava,
ela aceito vir morar comigo
mas, ela fez uma viagem antes de tudo isso
para ver os pais
então ela me disse que logo depois do niver dela, ela viria para ca para morar comigo, só que uma coisa que eu jamais iria esperar dela, seria uma traição..
ou seja, fiquei todos esses meses sem ficar com nem uma garota, e nem nada, para ser totalmente fiel a minha futura esposa..
Eo pior é que ela me disse q depois de mim, num conseguiu ficar com ninguém né ?? Mt pelo contrario ela tava fazendo a festa.. ta ate namorando. e eu nem ao menos sabia disso =/
me arrependo mt de ter gostado dela.. e de ter conhecido eal

Perguntas ? Faça aqui .

Comentários: