sexta-feira, 26 de agosto de 2011

0

Comentário resposta sobre expulsão no Gravidade Zer0

Gabriel.. Seguinte cara,
só para começar, nem chame isso de banda
pois, onde la se viu uma banda do qual os caras não tem dinheiro nem para ir para um estudio ficar 1h ?
e depois, vc me expulsou da banda por violar os direitos ??
haha' que direitos ?? vc tem direitos ?
Meu, vc ainda é muleke não sabe nem administrar uma banda
muito menos sua própria vida
pois, tem que ter muita coragem para dizer essas coisas para mim
eu poderia muito bem ir até sua escola na saida, para ir quebrar a sua cara em várias partes
essa é a minha maior vontade.
e outra, onde ja se viu expulsar alguém de uma banda, pela pessoa resolver se unir a outra banda também ??
é contra a lei ?
eu posso muito bem participar de uma banda, e ao mesmo tempo participar de outra ...
eu sou capaz disso.
me desculpe por dizer isso, mas na minha visão isso cheira a inveja!!
porque vc não consegue administrar uma banda, e eu ja tenho capacidade de participar de duas bandas !

que pena que ficou nervosinho =)
sair desse lixo que vc chama de banda,
foi uma das melhores coisas que eu fiz
sabe porque ??
porque eu tava bancando tudo para vcs !!
PAGUEI ESTUDIO, PAGUEI CD, PAGUEI VARIAS PASSAGENS DE ONIBUS DE IDA E VOLTA
para sua casa.
que praticamente era em vão
pois quando eu chegava aí, vcs faziam nada mais
além de ficar tocando a música dos outros
e nada de tocar a nossa música ou compor umas músicas.

vc disse que eu não sei compor músicas ..
pois é, compus duas músicas com ótimas letras,
mas, infelizmente eu não sabia como canta-las ainda.
oh muleque, muito cuidado com o que diz
pois, eu vi que a musica que vc criou, ta cheia de trechos das duas musicas que eu compus
e sem contar que sua musiquinha é horrivel
sabe porque? repete toda hora a mesma merda ¬¬
fora o vocalista que canta porra nenhuma, tem cara de emo e ainda canta totalmente desafinado,
vá aprender a cantar para depois vir me julgar moleque
vc tem que apanhar muito na cara, para tomar vergonha
cuidado com o que diz
porque se eu te encontro na rua, farei o possivel para não mata-lo
porque uma coisa não vai passar, vai ser a surra que irei te dar
pq vc ta merecendo

Ah sim.. vc falou tanta merda, que no dia que eu fui buscar minha guitarra na sua casa
porque vc não apareceu ?
ficou com medo
aahh.. eu tava louco para ver a sua cara
porque se escondeu ?
não adianta fugir, uma hora vc sairá de casa
e terá o que merece!!

Eu não sou uma pessoa de sair agredindo por qualquer besteira que me falam
mas, farei isso
porque joguei dinheiro fora com vcs, gastei muito
a ponto de ficar devendo até para o banco
me investi pra caralho nessa porra
para depois ser xingado ...
isso não vou deixar passar , infelizmente para vc !

Comentários: