segunda-feira, 22 de agosto de 2011

0

Qual a sua opinião sobre piercings, alargadores, tatuagens? Pode-se considerar como uma agressão ao próprio corpo?

Olha, ja estudei um pouco sobre isso..
algo sobre "arte no corpo"
eu acho uma agressão sobre o propriio corpo sim ..
seria culpa da vaidade.
para fazerem as pessoas quererem personalizar seus corpos..
furando-os, pintando-os, deformando-os ...
não tenho nada contra, também não sou a favor.
pois, eu mesmo .. se viesse uma garota pedir para namorar comigo..
e ter o corpo todo cheio de piercings, tatuagens, etc..
eu nao iria aceitar.. não eh nada contra..
mas, eu não me sentiria bem andar com alguem com o corpo todo personalizado
para chamar atenção de outras pessoas .
para mim, um piercing, em qualquer lugar até vai de boa.
mas, alargadores, tatuagens super visiveis ou em lugares diferentes..
ex: virilia, bunda, seios, braço todo, barriga e etc..
sinceramente.. poderia prejudicar até a minha atração pela pessoa (em todos os sentidos)

eu por exemplo, curto usar maquiagens
mas, maquiagens jogando agua e passar um sabonete.. sai !
é diferente.

Perguntas ? Faça aqui .

Comentários: