domingo, 25 de setembro de 2011

0

Você tem alguma cicatriz? Se tem, como foi adquirida?

Tenho uma em minha testa...
eu a adquiri quando eu tinha apenas 8 anos de idade,
eu estava andando de bicicleta sobre calçadas,
passando de casa em casa andando rapido,
até que tinha um degrau, meio grande.. mais ou menos
passei por ele, e o "guidão" da minha bicicleta viro brutalmente
e então, eu cai de cabeça no chão, com muita força
e minha testa abriu uma ferida muito grande,
e eu fiquei ali jogado no chão durante uns 7 minutos
até aparecer uma pessoa e vir me socorrer,
tava saindo muito sangue, e o pessoal me levo nos braços, sangrando muito,
até o salão de cabeleireiro que minha mãe trabalhava,
e ela quase teve um ataque ao me ver naquelas condições,
levei uns pontos na testa.
mas, não foi nada muito grave, apenas um ferimento simples..

Perguntas ? Faça aqui .

Comentários: