segunda-feira, 9 de maio de 2011

0

Olhe em meus olhos (quando o amor se inicia em apenas um olhar)





Veja em meus labios
o desejo deles estarem juntos aos seus
o desejo profundo de beijar-te é forte..

tocar a sua pele e sentir o seu rosto
enquanto eu a beijo
eu queria que o tempo parasse naquele momento

e eu quero passar minha vida nesse doce sentimento
e lutar para mante-lo
e fazer o possivel
para que ele dure de tempos em tempos

olhe em meus olhos
e os leia
veja que eu quero estar contigo, meu amor
abraça-la, saborear teus lábios
do amanhecer, ao anoitecer

Sofrer... é algo que acontece comigo ao te dizer 'até mais'
pois eu gostaria de lhe dizer apenas 'boa noite, meu amor'
acredite em mim, acredite nesse sentimento
não é um sonho com uma melodia de fundo ...

alguém está tocando essa melodia
mas, não sabemos
pois, ela toca sempre quando estou olhando no fundo dos teus olhos, querida
meu amor, você me faz crer no futuro ..
no nosso futuro

Eu consigo ver no fundo dos teus olhos, um grande brilho
ao me ver ..
o teu sorriso ao me ver, me alegra
me faz ser feliz, pois pra mim é tão prazeroso ve-la feliz ... ao meu lado

Enquanto estamos andando de mãos dadas pelas ruas sozinhos, eu ouço cada passo.. cada palavra que dizemos, cada beijo que damos
pois para mim é um momento unico
do qual eu irei querer me lembrar, e possivelmente sempre viver esse momento
sempre ouvir o mesmo som, e aquela mesma melodia que toca
sempre quando estamos juntos ... essa melodia me alegra
sempre quando estou em casa, sozinho, vivendo no vazio
eu ouço essa melodia
para lembrar dos nossos momentos juntos

momentos de amor, felicidade, e prazer ...
ai amor .. seus dentes afiados machucam-me tanto
suas unhas em meu pescoço.. me doem mto
mas, de alguma forma
a dor me faz te amar mais e mais
me faz querer me deitar com vc...
me abraçar com vc, sentir o seu corpo ... as suas curvas
me faz querer saber como vc é por dentro
me ligar a vc
me tornar 'um' com vc
só para nunca me separar de vc
enfim...estar no mesmo corpo q vc, junto com vc

o seu olhar me conduz ...
me faz querer fazer coisas
que jamais pensaria em fazer contigo, meu amor
mas, não por uso e diversão..
mas, sim por amor
muitos homens preferem usar o corpo de uma mulher
para diversão .. ou algo parecido
mas, de alguma forma
vc me faz querer te provar o contrario
sim .. te provar que quero excluir a diversão
e adicionar o amor para ver que seria uma otima experiecia para nós dois

Eu queria o seu coração para mim
pois assim eu poderia provar para mim mesmo
que poderemos ser felizes ...

"ah.. amor, como eu desejo estar com vc agora...
estar com vc, me faz ser tão feliz
apenas vc me faz me sentir assim"

Eu te amo

COMENTAR O POST

Comentários: