segunda-feira, 4 de julho de 2011

0

Dia Cinza


Um amanhecer sem vida
sem cores ...
uma neblina forte cobre as ruas
eu me perco na neblina, deste mundo sem fim

eu logo me lembro de quando estavamos juntos
eu nunca me sentia assim ... pois vc sempre estava ao meu lado
agora meu mundo está perdido e sem sentido
quero morrer, mas parece que a morte não me quer (?)

Sim, esse é o sofrimento de viver só em um mundo do qual ninguém me quer
passar o dia inteiro sozinho
sem uma presença para me fazer companhia
a neblina cobre a face de todos os espiritos que passam por mim

Eu vivo sendo atormentado por esses espiritos que me rondam por todos os lados
não vejo vida, e também não vejo morte ...
não vejo cores ...
tudo é cinza
ea neblina cobre tudo que esta ao meu redor ...

As faces cobertas pela neblina
não vejo algum sorriso
nada aqui é agradavel, tudo aqui me assusta
pois nao imagino onde estou
um silencio profundo surge no local
.................


mas... uma duvida me surge
estaria eu MORTO ?


CLIQUE AQUI PARA COMENTAR O POST

Comentários: