segunda-feira, 4 de julho de 2011

0

Um dia


E se eu pudesse mudar todos os erros em nossas vidas
e fazer tudo fluir de uma maneira positiva
e ser o unico que esteve presente sempre ao seu lado em sua vida
eu olho para os céus, logo penso em você
e logo surge uma pergunta:
Você poderia me amar até o último momento de seu dia ?

E se esta noite eu te prometesse que eu poderia virar tudo de cabeça para baixo
e resolver estar ao seu lado mais uma só vez
e tornar esse dia especial

Eu poderia te abraçar tão forte agora
muito mais forte como aquele nosso ultimo encontro
eu tenho esperanças de que tudo de certo para nos dois
eu quero ver até aonde o amor pode ir
"O que o amor pode fazer"

Eu vou longe com você
eu estarei o dia inteiro aqui no mesmo lugar
até o dia acabar, esperando por todo o seu amor

Eu irei mudar todos os erros do tempo, e irei consertar o nosso destino
pois o meu destino é ao seu lado
me de apenas um dia, meu amor
Um dia ... eu e você
mais uma vez
lutando pelo o amor eterno

Sozinha, me encontre no mesmo lugar que sempre nos encontramos antes
você não virá ?
eu esperarei la onde o amor é mais forte que tudo
um dia
é tudo o que peso
para ser feliz com você
e convence-la a vir comigo
e ser feliz ao meu lado
eu estarei para sempre aqui ... esperando pelo seu amor !!!


CLIQUE AQUI PARA COMENTAR O POST

Comentários: