segunda-feira, 4 de julho de 2011

0

O sonho ... (Quando um amor é impossível .. não para um sonho)


Uma voz com um forte eco:
"Estou sonhando, talvez seja com o futuro pois
vejo minha amada, daqui a alguns anos
sim, eu consegui reconhece-la .. aqueles cabelos longos e escuros
e aquela pinta bem proxima a boca dela..
estou com ela, mas.. eu não entendo ..
quantos anos se passaram ?
o que está havendo ?"

Um sonho está acontecendo
vamos assistir...
uma alma perfeita se encontra com a alma gemea..
minhas palavras significam nada
quando ela não está comigo
mas, logo eu penso
ela está comigo
ela está aqui dentro do meu coração,,,

mas, eu preciso dela aqui comigo.. ao meu lado
mais do que ontem
me leve, me toque, me abrace
me faça viver
me machuque, me beije
a noite inteira
me faça voltar a acreditar no amor

(A melodia que sempre toca quando estamos juntos, em algum lugar muito próximo da gente
começar a tocar
e no meio daquela multidão
eu me curvo diante a minha amada
o silencio toma conta da multidão
então ele diz:
querida, por todos os momentos que vivemos, por todos os nossos risos e choros que compartilhamos juntos ... aceita casar-se comigo
e ser minha noiva para todo o sempre ??

-Ela sorri e diz:
( Ah .. meu amor, você não tem que me perguntar isso
você sabe que você é tudo o que me mantém nesse mundo
você éo meu viver... )

e está noite um sonho se realizará , meu amor
a noite esta perfeita
as estrelas brilham fortemente
pois, estamos juntos
o mundo é nosso
eo amor criou isso
E em camera lenta, tudo acontece
venha .. me abrace com toda sua força, meu amor
me ame o maximo que puder
faça desta noite, a noite de nossas vidas
do qual um destino será selado
o nosso destino

"Quero amar-te para todo o sempre"

CLIQUE AQUI PARA COMENTAR O POST

Comentários: