segunda-feira, 4 de julho de 2011

1

Ela, e a escuridão no interior dela



Meu coração .. esteve me ferindo a um longo tempo
desde o dia em que nos afastamos
meus dias se passam frios e tão soiltários

talvez.. eu acordei e tenha aceitado que foi realmente foi embora da minha vida
e tenha aceitado que todo aquele romance entre a gente era um sonho

e talvez, eu poderia me sentir melhor se apenas ve-la novamente
mas, é você que me mantém aqui, vivendo neste mundo cruel e falso
meu amor,entenda uma coisa .. eu vivo para estar contigo
eu encontrei-a finalmente
e irei até o fim por você

Eu tentei estar com você
fiz o possivel para te-laem meu lado
mas, o destino não me permite
novamente o tempo errou
e me deixou com o coração partido

deixe-me dizer Obrigado
por todos os momentos que você compartilhou comigo
Obrigado...
por todo o amor que vocême deu, e por compartilhar os momentos que mais amei em minha vida

me perdoe, se eu disse algo que te machucou alguma vez..
e eu sinto sua falta ... aah eu te quero aqui comigo

Eu tentei lutar para o nosso final feliz
mas, o preconceito das pessoas venceram
e ninguém soube compreender o que sentiamos um pelo outro
Eu menti para você, quando dizia que prometia a você
que nunca desistiria de tentar...
Tudo o que esta acontecendo agora.
é que meu coração esta ficando insensível
e todo o amor que havia habitado nele
está voando pelos ares
como poeiras ao soprar do vento

De alguma forma, o seu rosto não sai da minha mente
eu lembro de momento em momento
eu e você juntos
de mãos dadas, e você olhando profundamente em meus olhos
e sempre sorrindo para mim ...

Eu sinto falta disso meu amor ...
como eu queria rebobinar tudo
para poder aproveitar mais os meus momentos ao seu lado
repetiria várias vezes quando nos beijamos
dias maravilhosos.. que jamais esquecerei amor.. jamais...

Eu darei o meu último suspiro antes de lhe dizer Adeus, meu amor
pois, minhas esperanças ainda não morreram
eu usarei o resto de esperança que ainda me sobra
para dar o meu último tiro ... farei isso, por amor

CLIQUE AQUI PARA COMENTAR O POST