sábado, 23 de julho de 2011

0

Em quais bandas você se inspira mais ? Tem algum motivo especial ?

Marilyn Manson, Svenia e Cradle of Filth ...
então querida, eu irei explicar

Marilyn Manson: ousadia, o canto, a inspiração, o ódio, a insensibilidade
é alguma coisa que representa muita coisa sobre mim
M.M foi alguém DIFERENTE para mim e isso me impressionou muito, pois todos que falam mal dele, ele nao fala pelas costas... ele simplesmente sobre no palco, com o microfone na boca, ele mostra o dedo e grita FODA-SE FILHOS DA PUTA ... é isso que me fez inspirar nele , mudança de fases etc..

Cradle of filth: é uma banda diferente também, que envolve coisas parecidas comigo, vampirismo, etc..
Make-Up , voz, roupas, estilo.. a musica é incrivel, que mexe com minha alma, e a faz entrar em possessão .. nao consigo ficar parado .. berros longos e fortes me fazem ter um ataque de surtos ao cantar a letra da musica deles no mesmo tom de voz .. isso é prazeroso pra mim

Svenia ... romantismo, calmaria, voz das sombras, como se tivesse saido da natureza na escuridão da noite
o tom de piano me faz partir para um outro mundo, abandonado e "fantasmagórico" do qual não há ninguém apenas eu
é um ambiente negro ... e isso eu adoro muito, se sentir nas trevas em apenas musicas de svenia.. mexe mt comigo a melodia

Perguntas ? Faça aqui .

Comentários: