terça-feira, 3 de abril de 2012

0

O Silêncio, a Solidão em minha mente sussurram 'Suicídio'




Seus olhos é o que não sai dos meus pensamentos
o ultimo beijo que vc me deu
e eu tenho vivido minha vida tão depressivo depois daquele dia
e eu esqueci o amor e eu não quero mais viver

Eu caminho sempre nas sombras da noite
e minha vida ficou tão escura preso nesse lugar
meu sonho erá viver e morrer com vc
meu coração está tão frio deste o ultimo dia

e vc virá pra mim ...
vem pra mim ?

vc quer me beijar novamente,,
não pare desta vez..

e este silêncio me corta aos pedaços
e eu não consigo dormir mais

Eu não paro de pensar em tudo o que vivemos
e eu tenho medo de viver assim sempre

Eu quero esquecer o mundo
e viver a escuridão da minha vida
meu sonho hoje é morrer
porque só assim eu posso viver em paz

e então vc sonha comigo .. ?

e vc beija minha dor .. ?

e vc vem pra mim ... ?

poderia você matar minha dor ...?

e agora eu soube que eu sempre estive sozinho...

eu quero continuar o meu caminho
escondendo-me do calor do amor
meu sonho é esquecer de tudo

e esquecer que um dia eu te amei,
e eu quero viver sempre sozinho ...

Comentários: