terça-feira, 3 de abril de 2012

0

Falsas Ilusões



Eu tentei esquecer a minha vida passada
agora você se foi,
eu agora queimo todas as lembranças que vivemos
mas, agora eu choro, a cada parte que foi queimada
então eu choro por você, eu choro por nós...

Quanto tempo eu precisarei para esquecer tudo ..?
essas lágrimas parecem não acabar
quando voce morrer eu estarei chorando lagrimas negras
e em seu caixão eu jogarei rosas negras no exato momento
do qual uma melodia profunda significando a morte de todas as esperanças de um amor sem fim..

Eu tenho uma vida.... para esquecer
e voce irá junto com essa vida

Quando a escuridão cobrir o seu coração
voce logo lembrará de mim
Porque foi assim que você deixou o meu

Eu quero esquecer você
mas, a dor é muito forte
ea noite não me permite
esquecer você

Eu nao posso entender o porque você fez isso comigo...

Meu sonho nunca foi te esquecer
eu sempre sonhei em ser feliz
meu sonho agora é ... morrer ...

Diga-me meu amor ..
porque você não morre .. ?

Eu tentei esquecer você
mas, a dor é muito forte
eu vivi por você..
lagrimas negras eu choro

Eu tentei me suicidar
dia apos dia,
mas, a dor não me permite
e eu choro por um amor perdido

Comentários: