segunda-feira, 16 de abril de 2012

0

Salve-me mais uma vez...


Como um anjo você apareceu em meu mundo
de dor, medo e sofrimento
e com suas belas asas brancas...
você me tocou, e assim arrancou fora todas as impurezas
habitadas em meu coração ..
Poderia eu estar dormindo ou apenas perdido em um sonho ?

Nós sorrimos sempre ao olhar um para o outro
Estamos tão perto um do outro, eu não consigo me controlar
nós choramos pela última vez, eu morreria apenas para ter isso em minha mente
para sempre ...

Chame meu nome, sempre ao sentir minha falta
eu me sinto tão estranho, olhando fixamente em teus olhos
sinto que eu estou entrando em seu coração
nós dois dormimos juntos em um sono infinito
preso em nosso extase amoroso, assim desejamos morrer juntos..

Mas, meu amor... eu lhe peço que lembre-se de viver para sempre em meu coração
e lembre-se que deveremos manter o nosso amor ... viver e morrer por amor
eu sonho com isso, eu desejo isso ...

Toque em minha mão pela última vez, aperte-a e ao meu lado, junto do meu corpo
esquente sua alma com a minha ...
um último beijo, um último olhar ... um último suspiro..


..Nós prometemos um ao outro que o nosso amor nunca morreria, que nossos corpos
podem virar pó, porém o nosso amor se manterá em nossas almas e corações.


Eu a desejo, eu a amo, eu te quero para mim..
Tu és uma pessoa incrivel
eu estava a sua procura em tantos lugares, por tanto tempo...
eu finalmente a encontrei.

Comentários: