quarta-feira, 29 de agosto de 2012

0

Lágrimas Sangrentas por um Amor Perdido




Sons metálicos acompanhando-me para todos os lugares
Uma vida sem sentido levo comigo, sem mais ninguém ao meu lado
Estarei eu sozinho de novo ?

Morrer mentalmente, perdendo a fé
eu estarei sem vida quando eu menos esperar
e agora eu preciso de um pouco de atenção
antes de dizer adeus ... dizer adeus

Quando eu partir , eu espero que vc se lembre
vc nunca mais me verá e quando eu morrer
eu espero que vc esteja chorando lágrimas negras
por este amor perdido

Eu tive um longo tempo para esquece-la
vc me enganou e me fez de tolo ...

Quando seu coração me esquecer
eu estarei tão longe do seu mundo

Eu quero te esquecer, mas a dor é mais forte
e as noites tem sido tão solitárias

Eu não posso aprender a deixar
pois eu vivo por vc

Meu sonho sempre foi ir para frente com vc
e ser feliz ao seu lado

Eu sonhei com vc e eu ... eu sonhei
agora sem vc ...
eu quero morrer, eu quero morrer, morrer...

O tempo está acabando, meu amor..
meus ultimos momentos são esses ..

Eu tentei viver sem lembrar de vc ...
mas, eu vivo pelo seu amor, pelo seu carinho
Eu tentei ser mais forte que a dor
e dia apos dia, eu sempre pensei em partir,
e esse dia finalmente chegou ..


By: Clayton Manson

Comentários: