quinta-feira, 2 de agosto de 2012

0

Lembre-se De Mim



Não quer dizer que se eu esteja olhando seriamente para vc
eu esteja irritado contigo ou com outra coisa..
significa que eu estou me concentrando no movimento dos seus olhos sobre os meus...
Vc é tão tosca, vc mal consegue manter os seus olhos ligados aos meus ... eu não irei rir.. eu prometo !

As vezes sentado em minha cama, eu sinto como se estivesse vários quadros em minha volta, quadros seus ...
cada um mostrando seu belo rosto, alguns vc está rindo, outros vc está séria com aquelas sombra-celhas tristes rs....

E parece que alguns deles se movem, como se fosse algum momento de nossas vidas juntos, eu lembro das besteiras que eu falava que te fazia rir ...
Eu lembro quando vc me ligou chorando me pedindo desculpas por apenas ter sido chata demais comigo ...
e então eu ri e falava eu te amo, sua coisa linda !

Eu me lembrei agora, de quando estavamos em nosso encontro, e derepente eu mordi seu dedo com força, e vc disse "aiii... ai amor.. doeu" e aí comecei a rir feito um louco..

vc se lembra da primeira vez que eu te peguei no colo? aí vc começou a ficar morrendo de medo de que eu não te aguentasse ? yeah ... eu adoro levar vc em meus braços...

Qualquer dia desses eu deixo vc me levar em seus braços, quando eu acabar dormindo no sofa em uma noite cansativa rs....


Nós somos dois, mas somos 1 ... somos dois retardados com um mesmo sentimento

Comentários: